A campanha sobre cidadania “Diversificar” que visa influenciar os agentes económicos a adoptarem as boas práticas que promovem investimentos sustentáveis, foi apresentada hoje, quinta-feira, em Luanda, ao Ministério do Comércio.

 

A acção visa influenciar os agentes económicos a adoptarem as boas práticas que promovem investimentos sustentáveis, garantem o aumento da oferta de bens e serviços para o mercado interno e para a exportação, assim como a criação de empregos permanentes e a garantia do retorno do crédito ao banco.

O programa “Diversificar” é de responsabilidade do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), que visa sensibilizar os angolanos sobre a importância do contributo responsável de cada cidadão no pagamento do crédito concedido pela banca, de modo a criar um círculo virtuoso da economia assente no empreendedorismo e na boa cidadania.

A diversificação da economia através do financiamento do sector não petrolífero é uma prioridade para o país, melhorando a economia, gerando mais empregos, rendimentos para as famílias, assentando assim em uma economia mais saudável, com menos risco, mais estruturada e de futuro.

Leave a Comment