O Banco Sol procedeu nesta segunda-feira, à inauguração do seu primeiro centro de empresas na cidade de Cabinda, no âmbito da sua estratégia de expansão, crescimento e afirmação no mercado local.
O acto, orientado pelo presidente do Conselho de Administração do Banco Sol, Coutinho Nobre Miguel, enquadra-se igualmente nas comemorações do 16º aniversário deste banco comercial, assinalado esta segunda-feira (02 de Outubro).
Na ocasião, Romão Macário Lembe, pediu aos empresários locais no sentido de ajudarem o governo na diversificação da economia em curso no país, com a entrada em funcionamento do centro de empresas inaugurado.
Referiu que a instituição inaugurada vai doravante responder aos anseios da classe empresarial, que têm no banco Sol o suporte do seu capital.
Por seu turno, o administrador do Conselho da Administração do Banco Sol, António Graça, disse que o centro vai garantir um serviço personalizado para as empresas.
Já os empresários locais louvam a iniciativa do Banco Sol com a criação do seu primeiro centro de empresas em Cabinda, por ser uma mais-valia para a classe.