“ Nós reunimos com os empresários de Cacuaco com objectivos de preparar o congresso do empresariado angolano em Luanda e ver o estado de espírito dos empresários do município. Ficamos contentes porque não obstante as dificuldades que o país e eles estão passar, encontram-se animados e dispostos a responder aos desafios que futuro lhes vai trazer”, sustentou.
Acrescentou ainda que o Governo está a reflectir muito sobre a situação em que o país se encontra, o surgimento da crise e quais eram as vulnerabilidades que existiam, no sentido de fazer as transformações ao nível económico e banca económica para que o país seja mais forte e possa resistir às intempéries que surgem e sobretudo para encorajar os empresários e dizer lhes que eles são o garante de emprego e levantamento da economia nacional.
Alguns empresários presentes ao acto disseram Angop estar satisfeitos e motivados com o encontro que mantiveram com o vice-governador de Luanda, José Cerqueira, porque demonstra o interesse do governo ultrapassar estas dificuldades.
Fonte: ANGOP