Um dispositivo criado recentemente pela empresa MicroCapital vai permitir aos clientes maior informação sobre os produtos, bem como facilitar o contacto entre agências e clientes, garantiu a directora geral da Micro Capital, Liliana Ferreira durante a apresentação do aplicativo em Luanda.

 

Com vista a apostar na tecnologia e permitir maior interacção com os clientes, a instituição financeira não bancária vocacionada para a concessão de micro-crédito tem agora à disposição dos clientes uma nova aplicação para telefones moveis IOS e Android que vai permitir aos proficionais e empresas do ramo, assim como a particulares, acederem mais facilmente aos produtos, aos créditos e às agências, a fim de melhorar a interacção com a empresa. Para aceder a esta inovação basta baixar de forma gratuita o aplicativo no sistema Android no Google ou a partir do Play Storno IOS e aceder ao MicroCapital.

Durante a apresentação, a directora geral da rerida empresa, Liliana Ferreira, disse que o aplicativo permitirá maior interacção entre clientes e a empresa, assim como facilitará os contactos com os gerentes, podendo os clientes passar a estar melhor informados sobre a documentação necessária para efectuar um pedido de crédito. “Pretendemos facilitar e evitar burocracias”, afirmou Liliana Ferreira, directora geral da MicroCapital.

Liliana Ferreira disse, por outro lado, que a instituição conta actualmente com 8 agências instaladas nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla e Cabinda e garantiu que perspectivam, até ao final do primeiro trimestre de 2017, a abertura de mais uma agência na província do Huambo. “O nosso objectivo é chegar cada vez mais próximo das pessoas. Temos muitas solicitações fora de Luanda. Achamos que a província do Huambo é uma das referências”, sublinhou.

Reconhecimento

Internacional A MicroCapital foi distinguida no mês de Setembro em França, com o prémio World Commitment, na categoria ouro pela Business Initiative Directions (BID), um prémio de periodicidade anual atribuído a instituições que, sem concorrer à distinção, passam por um processo de votação baseado em informações recolhidas por líderes de empresas e especialistas em qualidade e inovação.

Leave a Comment