O Banco de Poupança e Crédito (BPC) abriu na quarta-feira, na cidade do Huambo, o seu primeiro balcão do Centro de Empresas nesta província, para atender, essencialmente, o sector empresarial local e intermediar vários negócios.

 

O acto inaugural do empreendimento coube ao governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, acompanhado pelo administrador executivo do banco, Alcides Safeca.

O centro de empresas, o terceiro na região centro do país, depois de Benguela e Cuanza Sul, prestará serviço às pequenas, médias e grandes empresas, no âmbito da política de expansão da rede de balcões, serviços bancários e melhoria das condições de atendimento.

Na ocasião, João Baptista Kussumua enalteceu o Conselho de Administração do BPC pela iniciativa, por concorrer para o desenvolvimento local.

Admitiu que o corpo empresarial local ainda apresenta fragilidade, devendo, para o efeito, contar com a intervenção e o apoio da banca.

Aos funcionários do Centro de Empresas do BPC, pediu que trabalhem de forma célere e com profissionalismo, com vista a tornar a unidade bancária mais aberta para os clientes.

Leave a Comment